São Paulo (SP) - Agora, mais do que nunca, é possível cravar que a agência Brasil Ride está na moda. Isso por conta de uma novidade que vai dar o que falar em 2019. Até o final da temporada, todos os atletas que subirem ao pódio nas provas ciclísticas realizadas pela promotora esportiva serão premiados com um voucher do e-commerce Shop2gether, o mais novo patrocinador do principal circuito de mountain bike e road bike do País.
Desta forma, a Brasil Ride segue a meta traçada a partir da atual temporada, de ir mais além e ter empresas de fora do ciclismo como parceiras. "A chegada do Shop2gether acontece em um momento em que estávamos em busca de novidades direcionadas para o público feminino de nosso circuito. Inicialmente, estivemos em contato com a fundadora do e-commerce OQVestir, que fundiu-se com Shop2gether, na criação do Icomm Group. Felizmente, o acordo se estendeu não só à moda para mulheres, mas também para os homens", conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
Ao todo serão 420 vouchers distribuídos aos atletas que subirem no pódio das provas que integram o Festival Brasil Ride, no valor de R$ 150,00 cada, além de códigos com descontos de 15% para quem estiver inscrito em qualquer um dos eventos do calendário, juntamente com descontos nas liquidações da Shop2gether.
"Despertar a atenção de empresas de um porte tão grande, como é o caso deste que é o principal e-commerce do mercado de varejo de luxo online no País, o Icomm Group, é motivo de muito orgulho pra nós, da Brasil Ride. Trata-se do maior grupo de comércio eletrônico premium na área de moda com algumas centenas de milhares de clientes, que a partir desta parceria terão um contato mais próximo com ciclismo e com nossos eventos. Dessa forma, as conquistas dos nossos clientes serão ainda mais valorizadas e com muito estilo. Queremos ver todos os atletas cada dia mais na moda", comenta Mario Roma.
O Icomm Group conta com uma base de mais de 600.000 clientes ativos em todo o País, criado em 2017 a partir de uma fusão entre dois players do mercado: o OQVestir, que surgiu em 2008, idealizado por Mariana Mendes, com foco no público feminino, e o e-commerce Shop2gether, fundado pela empresária Ana Isabel de Carvalho Pinto, para homens e mulheres.
"Apesar de a ideia da parceria ter surgido inicialmente em fazermos algo com o OQVestir, concluímos que combinava ainda mais com o público da Brasil Ride se o patrocínio fosse feito pelo Shop2gether, porque lá temos roupas para ambos os sexos. Sou ciclista, fiz esporte a vida inteira. Eu já era muito a favor de sairmos do segmento da moda e buscar outros nichos, porque sempre defendi que nossos clientes estão em todas as áreas, como cultura, cinema, esporte, entre outras", conta Mariana Mendes.
"Acredito que a parceria deu certo pelo fato de eu ser ciclista e estar envolvida em competição. Comecei a pedalar para melhorar a saúde e com a Brasil Ride tenho algo de carinho, porque foi nela que conquistei minha primeira vitória, com 42 anos de idade, e, assim, subi no pódio da Road, em 2017, em Pardinho (SP)", disse Mariana. "Não tive dúvida de que a Brasil Ride era o evento esportivo para estarmos juntos, por conta do alto nível de profissionalismo e de organização que eles têm, além de terem um calendário completo, com provas praticamente em todos os meses do ano", concluiu a fundadora do OQVestir.
Calendário de provas - Ao todo, 14 provas, sendo nove de ciclismo e cinco de corrida de montanha, fazem parte do calendário da Brasil Ride. Nas duas rodas, destacam-se a Brasil Ride, eleita oito vezes a principal prova de MTB do País, e a Road Brasil Ride, que venceu por quatro anos o prêmio de melhor disputa de ciclismo de estrada. 24h Brasil Ride de Botucatu, Warm Up Ilhabela (SP) e Gravel Race Brasil Ride, em Botucatu as três já realizadas entre março e maio, Festival Brasil Ride, Mundial 24 Horas Solo, em Costa Rica (MS), Warm Up Linhares (ES), e a Maratona dos Descobrimentos, na Bahia, são as outras sete competições do ciclismo na temporada. Já a Trail Run conta com cinco etapas, com destaque para a Ultra Trail Run 70k, encerrando o circuito no fim do ano, em dezembro.
A agência Brasil Ride tem os patrocínios de Land Rover, Shimano, Specialized e Unidas. Conect Car, Ful Gas, LAF Corretora de Seguros, La Maglia, Oakley, Red Bull, Thule e Shop2gether são as empresas apoiadoras.
Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.
Mais informações da Brasil Ride:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: @brasil_ride
Instagram: @brasilride
Mais informações da Shop2gether:
Site: https://www.shop2gether.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/shop2gether
Twitter: https://twitter.com/shop2gether
Instagram: https://www.instagram.com/shop2gether/
Informações para imprensa:
ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 3285-5911
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica
|
Festival Brasil Ride (Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta | Web
Road Brasil Ride (Wladimir Togumi / Brasil Ride)
Alta | Web
Mario Roma (Ney Evangelista / Brasil Ride)
Alta | Web
Mariana Mendes (Divulgação)
Alta | Web
|